domingo, 21 de julho de 2013

tava fora mas cheguei

BRASILIA,21/07/2013 as 15:57:42

OI bem tava um tempo fora fui para casa do meu pai ,e tipo antes de eu ir eu tinha feito uma postagem sobre vampiros mas tipo minha zika pelo visto nao deixou  bem na hora que tinha terminado tava fazendo os ultimos reparos minha net caiu e dai perdi a postagem oh mais eu fikei indignada kkkkkkk  mas tabom  vou falar como foi meus ultimos 6 dias fui para casa do me u pai que esta em construcao .cheguei la fiz amsma coisa que faço aqui em cada NADA so no quarto deitada toda hora bem eu com minhas burrices pensei que as aulas iriam comecar ja nessa segunda ,mas so que era na segunda que vem dai estou aqui em casa so de besta mesmo e talvez voltarei para casa do meu pai terça  nao sei pq talvez vai ter um frevo la mas nao quero ir sozinha pois la so vbai ter eu meu irmao e primo pois meu pai vai trabalhar e tenho que encontrar alguma amiga para ir comigo para eu nao ficar alone  bem aqui to sem nada para fazer  como pode?kkkkkkk bem e so isso hoje  tchau beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário