domingo, 14 de julho de 2013

brasilia,14/07/2013 as 18:46:56


Oi,sou carla nao sei ao certo por que estou aqui escrevendo isso mas tipo deu vontade ....Bom eu sei que ninguem vai mesmo ler isso entao vou tentar vir aqui quase todo dia para fazer tipo "DIARIO ONLINE" nao sei ao certo
Bom vamos comecar:::::::::::::::::
Ultimamente estou muito estranha nao sei o por que desde de pequena era so eu e minha mae mas dai ela encontrou outro cara que obvio meu padrasto mudamos de cidade e fomos para a vila estamos mais ou menos uns 6 anos morando aqui .Mas tipo eu odeio esse cara eu sei que minha mae tem de achar um cara que preste para ela que eh ela que tem de escolher e nao eu mas isso nao vem ao caso.
Bom continuando tenho tido coisas estranhas mas desde de pequena ouco vozes nao sei ao certo.agora tenho14 e sofro coisas ainda piores tipo:vendo uma mulher,ela ate ja apareceu ne uma foto minha (e eu estava sozinha) sei la vejos coisas e sinto tbm.hoje nao sei o que dizer ja chorei sou estranha kkkkk como todos falam kkkkkkkkkkk amanha vou para casa do meu pai (e recesso claro obaa)e nao sei quando volto tchau bjos!!!!

Um comentário:

  1. Bem,eu li...depois de um ano mas li >< kkkkkkkkkk
    Eu sou como você,desde pequeno vejo,sinto e escuto "coisas estranhas"...e isso é realmente muito tenso XD

    ResponderExcluir