segunda-feira, 15 de julho de 2013

BRASILIA,15/07/2013 AS 12:59:49

OI GENTE! TO AQUI denovo (claro) ehh para comecar meu dia hoje nao deu muito do certo, eu ia para a casa do meu pai mas ele esqueceu de passar na minha casa para me buscar ve se pode kkk è isso que dar ser alone ;Bem entao la vou eu ficar em casa sem fazer nada so no computador.. .Bem ja que toquei no assunto de ALONE nisso eu sou EXPERT kkkk por que??????????????????
 tipo eu fico alone por que ninguem gosta de mim ?_NAO(EU ACHO KKK)
por que sou briguenta?_NAO
por que eu sou fedorenta?_NAO KKK
e por que eu gosto e pq tbm eu nao sou de ficar falado com pessoas TRADUZINDO eu gosto de pessoas como qualquer outra (e obvio) mas tipo ,eu nao gosto de quase ninguem, nao gosto de me enturmar ,so falo com a pessoa se ela vier falar comigo  e tbm tenho poucos amigos o que eu tenho ja è o bastante por que nao adianta voce ser popular ter um monte de amigos(as) namorados etc.. e na hora no VAMO VER nao aparece ninguem so aparece aquela bendita pessoa que voce zoa ate a merda sair da sua orelha (nossa o que e isso que eu postei meu deus do ceu  rsrs)e é melhor eu ter poucos amigos pq sim eu TENHO poucos amigos mas os que eu tenho sao verdadeiros e quando preciso eles estao la e claro e ai deles se nao aparecerem bem entao e isso deem valor a suas amizades e se for ter amizade e claro que sejam verdeiras e tbm nao seja anti-social como para nao serem esquecidos pelos seu spais como eu kkkkkkk

Bem indo para outra conversa vou pintar meu cabelo hoje espero que fique bom é claro pq ja estraguei bastante esse meu cuzin(quer dizer cabelo)  estraguei ate demais bem e isso ate mais se forem comentar falem se e bom ser alone  e quais suas vantagens e desvantagens? kkkkkk tchau bjokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário